Conheça Também Portal de Itupeva Tel: (11) 99939-2431

/// JUNDIAÍ - Jundiaiense é o novo integrante do Cirque du Soleil


///Imóveis em Jundiaí


Casas, Terrenos, Chácaras, Apartamentos em Jundiaí e Região.


Imóveis no Reserva da Serra

Casa à venda em Jundiaí - Condomínio Reserva da Serra - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

+ Apartamento Aluguel

Apartamento para Alugar em Jundiaí - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

Apartamentos em Jundiaí - Itupeva

Confira os Apartamentos à venda em Jundiaí - Itupeva - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

  • Jundiaiense é o novo integrante do Cirque du Soleil

Conheça Jundiaí - SP

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no Estado de SP. Situada aos pés da Serra do Japi,possuindo um clima agradável, podendo se dispor do privilégio de viver com a natureza tão próxima. Jundiaí tem como um de seus pontos fortes sua localização, está apenas 63 quilômetros da Capital -São Paulo, é um dos maiores pólos industriais de logística e distribuição do Estado. Quer morar com Qualidade de Vida? Então conheça Jundiaí! Maiores Informações (11) 4525-0267.





Acontece Jundiaí

Por: Rede TVTEC

Luca Poit, um jovem de 23 anos que trila seu caminho no meio artístico desde 2011 agora é um integrante do Cirque du Soleil! Confira:

O jundiaiense Luca Poit, de 23 anos, começou a trilhar o seu caminho no meio artístico em 2011, quando passou a treinar hip-hop no Instituto de Orientação Artística (IOA). Na sequência, integrou os grupos de competição em jazz e dança contemporânea, não conseguindo ficar focado nas danças urbanas, como são conhecidas popularmente. “Tudo começou como um hobby e assim foi até 2017, quando eu dava algumas aulas, mas não muito mais do que isso”, comentou.

A audição para o Cirque du Soleil veio por indicação de um amigo que tinha sido aprovado na pré-seleção, mas não poderia comparecer na data da audição, então pediram para que ele indicasse algum conhecido. “Quando você é aprovado na audição, fica num banco de dados e torce para que um dia precisem do seu perfil em algum dos espetáculos, sejam fixos, quem saber fazer uma turnê e até algum cruzeiro, que são menores”, explicou.

Após essa primeira fase foi hora de contar com a sorte grande. Luca passou um ano trabalhando com dança contemporânea do projeto MOV_OLA, em São Paulo e professor de matemática no Colégio Ser. “É, às vezes seus talentos não conversam tanto assim entre si”, (risos), foi quando recebeu o convite para um papel de expressão corporal (physical actor) – personagem principal de um dos shows em navios de Cruzeiro.

Agora, o jovem está em Montreal, maior cidade da província canadense de Quebec que acolhe a sede do Cirque du Soleil. “A importância dessa oportunidade pra mim é ter a chance de trabalhar numa cia como essa, extremamente profissional e quem sabe abrir portas pra oportunidades futuras”, finalizou.

O pai, Davi Poit, que também transborda de orgulho comenta o quanto é fã do Cirque, e usa o case como referência nos cursos de gestão inovadora e criativa. “Nunca imaginei que um filho meu se tornaria artista de uma instituição que tanto admiro e que me parecia muito distante. Assim, acompanhar os testes realizados, as inúmeras trocas de e-mails e depois a confirmação, foi algo sensacional o que premiou a dedicação do Luca em tudo que ele faz, seja no Karatê, na dança ou mesmo na matemática. Acrescento que o Luca tem uma capacidade incrível de relacionamento e tudo isto, me parece, levou a esta conquista”, destacou. Em Julho, Davi e a esposa, viajarão até o navio que Luca estará, no mar Báltico. “E aí sim, correremos um risco de infartar”, brincou o pai.


///Destaques em Jundiaí


Os melhores comércios e profissionais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP
Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Casas, Terrenos e Apartamentos nos Bairros Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Retiro e Malota.

Psicologa em Jundiai - SP
Psicologa em Jundiai - SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holística

Psicoterapia e Terapias Complementares como: Acupuntura, Ventosa, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Copyright 2015 Elis Salles - Jundiai - Itupeva - SP. Salles