Conheça Também Portal de Itupeva Tel: (11) 99939-2431

/// JUNDIAÍ - 5 ótimos lugares em Jundiai para aproveitar o outono ao máximo


///Imóveis em Jundiaí


Casas, Terrenos, Chácaras, Apartamentos em Jundiaí e Região.


Imóveis no Reserva da Serra

Casa à venda em Jundiaí - Condomínio Reserva da Serra - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

+ Apartamento Aluguel

Apartamento para Alugar em Jundiaí - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

Apartamentos em Jundiaí - Itupeva

Confira os Apartamentos à venda em Jundiaí - Itupeva - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

  • 5 ótimos lugares em Jundiai para aproveitar o outono ao máximo

Conheça Jundiaí - SP

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no Estado de SP. Situada aos pés da Serra do Japi,possuindo um clima agradável, podendo se dispor do privilégio de viver com a natureza tão próxima. Jundiaí tem como um de seus pontos fortes sua localização, está apenas 63 quilômetros da Capital -São Paulo, é um dos maiores pólos industriais de logística e distribuição do Estado. Quer morar com Qualidade de Vida? Então conheça Jundiaí! Maiores Informações (11) 4525-0267.





A Cidade

Por: Tribuna de Jundiaí

Oficialmente, outono, nova estação e por que não novos lugares para conhecer? Aqui estão 5 ótimos lugares para você visitar junto de sua família neste outono! Confira:

 

Oficialmente, dia 20 de março, o nosso tão amado outono chegou, temperaturas mais baixas, clima mais aconchegante, arvores amareladas, ah, nosso tão amado outono, e qual a melhor maneira de aproveitar isso? Novos lugares, novas experiencias!

Adega Santa Cecília: Já na Rota da Cultura Italiana, os visitantes encontram a Adega Santa Cecília, que além de oferecer produtos artesanais, vinhos, licores, molhos caseiros e produtos derivados do café, conta com um ambiente acolhedor e muito temático, já que a adega fica dentro de um enorme tonel de madeira que, antigamente, era usado na produção de vinho.A adega fica na avenida Comendador Antônio Carbonari, 3384, no bairro Traviú. O horário de funcionamento é de quarta a sábado das 8h às 18h. Domingo das 8h às 16h.

Clamar Conservas Artesanais: Em meio a natureza e com muito ar puro, a Clamar Conserva oferece aos visitantes individuais ou em grupo, diversas opções de geleias, patês, molhos, doces, vinhos e também, a opção de um passeio por uma trilha que fica ali, próximo ao local.É um ótimo lugar para se visitar com a família aos finais de semana. A Clamar fica localizada na avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, 800, no bairro Terra Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 12h às 17h30 e aos sábados, das 8h30 às 16h.

Adega Beraldo Di Cale: Mais uma opção para os jundiaiense ou moradores da região que são fãs de vinhos, licores e outros produtos típicos da fazenda.A adega Beraldo Di Cale fica localizada em uma belíssima área rural e, na época de colheita, é possível provar das frutas que são produzidas por lá. Os vinhos são feitos de maneira artesanal e com produção limitada, garantindo as características ideias de paladar, cor e aroma.

Quem quiser provar pratos da gastronomia italiana, pode aproveitar e almoçar ali mesmo, no restaurante. Eles servem especialidades como o Risoto Caipira de Bacalhau, Costelas Suínas à Moda do Chef e Escalopes de Filé Mignon ao molho Roti. Além de porções variadas e vinhos da casa. A adega fica na Estrada Municipal de Jarinu, Km 12, no bairro Caxambu. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 8h30 às 17h30 e de domingo, das 9h às 17h.

Parque da Cidade: O Parque da Cidade fica às margens da represa que abastece Jundiaí, e é um dos mais visitados pela população jundiaiense.Com 500.000 m², oferece áreas para piquenique, caminhadas ecológicas, leitura e diversão. Conta com duas pistas de cooper de 2,1 quilômetros cada, aparelhos de ginástica, bebedouros, sistema de som e duchas.

O local conta, também, com jardim japonês, anfiteatro ao ar livre e áreas para apresentações artísticas. Há ainda parque de diversões, mesas de jogos (xadrez, damas e dominó), quadras poliesportivas, futebol de areia, trilhas e um píer para pequenas embarcações. Não é permitida a entrada de animais domésticos, o estacionamento e a entrada são gratuitos e o espaço é adaptado para portadores de necessidades especiais. O parque fica na Rodovia João Cereser, km 66, bairro Pinheirinho. Ele funciona diariamente das 6h30 às 19h, com entrada permitida somente até às 18h.

Parque do Engordadouro: Um dos meus favoritos, a área do lazer do Engordadouro está adaptada, inclusive, com bebedouros “pets”, para receber os bichinhos por meio do projeto-piloto “Vamos Juntos ao Parque”. Lagos, praias, mirantes, quiosques de sapê, academia ao ar livre, parque infantil, paraciclos, quadras poliesportiva e de areia, além de piso tátil para a acessibilidade de deficientes visuais formam o complexo “Ângelo Costa”. São ao menos 3,8 mil metros de trilhas em concreto, que inclui pistas de caminhada e ciclovias, além de outros 2 mil metros de trilhas em pedrisco. O parque fica na avenida André Costa, 1595, no bairro Morada das Vinhas. Ele abre diariamente, das 6h às 19h.


///Destaques em Jundiaí


Os melhores comércios e profissionais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP
Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Casas, Terrenos e Apartamentos nos Bairros Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Retiro e Malota.

Psicologa em Jundiai - SP
Psicologa em Jundiai - SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holística

Psicoterapia e Terapias Complementares como: Acupuntura, Ventosa, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Copyright 2015 Elis Salles - Jundiai - Itupeva - SP. Salles