Conheça Também Portal de Itupeva Tel: (11) 99939-2431

/// JUNDIAÍ - Quiosque da Roseira tem a melhor coxinha de Jundiaí


///Imóveis em Jundiaí


Casas, Terrenos, Chácaras, Apartamentos em Jundiaí e Região.


Imóveis no Reserva da Serra

Casa à venda em Jundiaí - Condomínio Reserva da Serra - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

+ Apartamento Aluguel

Apartamento para Alugar em Jundiaí - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

Apartamentos em Jundiaí - Itupeva

Confira os Apartamentos à venda em Jundiaí - Itupeva - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

  • Quiosque da Roseira tem a melhor coxinha de Jundiaí

Conheça Jundiaí - SP

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no Estado de SP. Situada aos pés da Serra do Japi,possuindo um clima agradável, podendo se dispor do privilégio de viver com a natureza tão próxima. Jundiaí tem como um de seus pontos fortes sua localização, está apenas 63 quilômetros da Capital -São Paulo, é um dos maiores pólos industriais de logística e distribuição do Estado. Quer morar com Qualidade de Vida? Então conheça Jundiaí! Maiores Informações (11) 4525-0267.





Acontece Jundiaí

Por: Jornal de Jundiaí

A coxinha de queijo feita pela dona Laurinha é a grande vencedora do 1º Festival da Coxinha de Queijo de Jundiaí! Confira:

 

Dona Laurinda Leonardi, do Quiosque da Roseira, foi a grande vencedora do 1º Festival da Coxinha de Queijo de Jundiaí, promovido por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Cultura (UGC). O festival, sucesso absoluto de público em sua primeira edição – cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Parque da Uva neste domingo – foi um dos pontos altos do Domingo no Parque especial de aniversário de Jundiaí.

Emocionada, a vencedora agradeceu aos jurados pela escolha e parabenizou os outros sete concorrentes. “É um orgulho muito grande receber o prêmio, mas o mais importante é divulgar essa delícia local que é tão famosa. Jundiaí merece um evento bonito como este”, disse Laurinda ao receber o troféu das mãos do chef Celso Santos Silva, presidente da Associação dos Cozinheiros do Brasil. A coxinha feita por dona Laurinda usa massa de mandioca e temperos especiais, disse a vencedora.

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, destacou o sucesso da iniciativa. “Valorizar as nossas raízes e a nossa cultura tem sido uma das metas prioritárias desde o início da gestão. O Domingo no Parque já é um evento consolidado e esperamos que, a partir de agora, o Festival de Coxinha se torne uma tradição”, comentou.

Participaram do júri para escolha da melhor coxinha de queijo da cidade um grupo de sete renomados chefs, sendo seis de São Paulo e uma jundiaiense. “Convidamos profissionais altamente capacitados da capital para garantir também a imparcialidade do resultado”, explicou o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez. A vencedora receberá uma placa com a inscrição “Aqui se comercializa a melhor coxinha de queijo de Jundiaí”.

O chef Celso, que foi o presidente do júri, explicou que os critérios considerados para a escolha foram, por ordem de importância, o sabor, a estética/apresentação, a textura da massa, a textura do recheio e a qualidade da massa. Além das notas dos jurados, o público ajudou a escolher a vencedora por meio de uma votação pela internet. No total, 3.518 votos foram enviados pelo meio eletrônico.


///Destaques em Jundiaí


Os melhores comércios e profissionais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP
Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Casas, Terrenos e Apartamentos nos Bairros Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Retiro e Malota.

Psicologa em Jundiai - SP
Psicologa em Jundiai - SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holística

Psicoterapia e Terapias Complementares como: Acupuntura, Ventosa, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Copyright 2015 Elis Salles - Jundiai - Itupeva - SP. Salles