Conheça Também Portal de Itupeva Tel: (11) 99939-2431

/// JUNDIAÍ - É aprovado projeto que oficializa as rotas turísticas de Jundiaí


///Imóveis em Jundiaí


Casas, Terrenos, Chácaras, Apartamentos em Jundiaí e Região.


Imóveis no Reserva da Serra

Casa à venda em Jundiaí - Condomínio Reserva da Serra - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

+ Apartamento Aluguel

Apartamento para Alugar em Jundiaí - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

Apartamentos em Jundiaí - Itupeva

Confira os Apartamentos à venda em Jundiaí - Itupeva - Creci J22521 - Tel. (11) 99939-2431

  • É aprovado projeto que oficializa as rotas turísticas de Jundiaí

Conheça Jundiaí - SP

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no Estado de SP. Situada aos pés da Serra do Japi,possuindo um clima agradável, podendo se dispor do privilégio de viver com a natureza tão próxima. Jundiaí tem como um de seus pontos fortes sua localização, está apenas 63 quilômetros da Capital -São Paulo, é um dos maiores pólos industriais de logística e distribuição do Estado. Quer morar com Qualidade de Vida? Então conheça Jundiaí! Maiores Informações (11) 4525-0267.





A Cidade

Por: Tribuna de Jundiaí

No dia 30 de outubro, na Câmara de Jundiaí foi aprovado um projeto de lei que institui rotas turísticas em nossos municípios! Confira:

 

Legal e constitucional, o texto oficializa em lei as rotas já existentes na cidade e que já trazem retorno à economia e turismo locais. De autoria do vereador Faouaz Taha (PSDB), durante a votação, o projeto contou com a explanação da turismóloga e diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro, que informou sobre o atual cenário do turismo na cidade e sua evolução nos últimos anos. Segundo ela, a vocação de turismo rural foi reforçada na cidade, além do turismo de negócios. Sendo assim, foram criadas seis rotas, as quais passam a ter respaldo pela lei do vereador. São elas: da Uva; da Cultura Italiana; da Terra Nova; do Centro Histórico; do Castanho e do Vinho.

"Fico muito feliz em ter conseguido a aprovação do projeto que valoriza o turismo local e contribui para a geração de empregos. Com a lei, as rotas devem ser mantidas independentemente da alternância de governos e outras novas rotas podem ser criadas de acordo com os critérios técnicos orientados por essa legislação", disse Faouaz. Ainda segundo Marcela Moro, o projeto de lei prevê segurança aos investidores que olham para o turismo local. A prefeitura tem feito trabalho para sinalização das rotas e, em breve, haverá novidades.

Na sessão, compareceram pessoas envolvidas com as rotas, além de funcionários da prefeitura, o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, e o diretor de Patrimônio Histórico, William Paixão.

 


///Destaques em Jundiaí


Os melhores comércios e profissionais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP
Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Casas, Terrenos e Apartamentos nos Bairros Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Retiro e Malota.

Psicologa em Jundiai - SP
Psicologa em Jundiai - SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holística

Psicoterapia e Terapias Complementares como: Acupuntura, Ventosa, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Copyright 2015 Elis Salles - Jundiai - Itupeva - SP. Salles