Conheça Também Portal de Itupeva Tel: (11) 99939-2431

/// JUNDIAÍ - A Emocionante História de Celine Dion


  • A Emocionante História de Celine Dion

Conheça Jundiaí - SP

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no Estado de SP. Situada aos pés da Serra do Japi,possuindo um clima agradável, podendo se dispor do privilégio de viver com a natureza tão próxima. Jundiaí tem como um de seus pontos fortes sua localização, está apenas 63 quilômetros da Capital -São Paulo, é um dos maiores pólos industriais de logística e distribuição do Estado. Quer morar com Qualidade de Vida? Então conheça Jundiaí! Maiores Informações (11) 4525-0267.





Curiosidades

Por: Cosmopolitan

Céline Marie Claudette Dion (Charlemagne, 30 de Março de 1968) é uma cantora canadense que tornou-se um enorme sucesso em sua cidade natal ainda criança com 11 anos de idade. Seu empresário (e futuro marido), René Angelil, hipotecou a sua única casa para poder financiar em seu primeiro álbum em 1981. Tornou-se reconhecida na Ásia e na Europa após ganhar os concursos Yamaha Japão(1982) e Eurovision (1988). Ao longo do tempo se tornou a maior recordista de vendas de álbuns da história da música. Intitulada por muitos "a maior cantora do mundo" e "rainha da indústria fonográfica mundial".

Na Década dos anos 80, um dos 13 irmãos de Céline Dion mandou para René Angélil uma fita em que ela, aos 12 anos, cantava ( e muito!). O empresário musical, que era bem conhecido, a chamou para uma audição em Quebec, no Canadá. Quando ela soltou a voz, ele chorou. René financiou o álbum dela e a levou, junto com a mãe, para uma turnê no Canadá, Japão e Europa, tornando-se agente agente da cantora e assumindo os negócios da canadense.

Quando Céline Dion completou 19 anos, ela e René tiveram seu primeiro date. Eles só tornam pública a relação cinco anos depois, pois ela tinha medo do que as pessoas iriam pensar, já que eles tinham 26 anos de diferença de idade.

O casal ficou noivo em 1991, em segredo. O casamento aconteceu 3 anos depois na principal igreja de Montreal, no Canadá, e foi transmitido pela televisão. 

O trabalho dos dois rendeu no ano de 1997 um Oscar. A cantora recebeu a estatueta de Melhor Canção Original por My Heart Will Go On, tema de Titanic, um de seus maiores hits.

Em 1998, René foi diagnosticado com câncer na garganta. Céline resolveu dar um tempo em sua carreira para acompanhar o tratamento e apoiar o marido.

No ano 2000  os médicos disseram que o marido de Celine não tinha mais câncer. O casal comemorou fazendo um outro casamento em Las Vegas, em uma mesquita bizantina.

Em 2001 René Charles nasceu depois de anos de tratamento de fertilidade, em 25 de janeiro. 

Em 2002 com o marido saudável, e a  família recém-formada e o marido bem de saúde, eles lançaram o álbum A New Day Has Come. Celine voltou aos palcos e passou a fazer show em Las Vegas. No ano seguinte, ela cantou no Super Bowl.

Em 2007, após  4 anos, 717 shows e quase 3 milhões de ingressos vendidos, Celine encerra sua temporada em Las Vegas. O show final, em dezembro, teve a presença de René, sempre companheiro, e do filho. 

Em 2010 depois de mais tentativas de tratamentos para ter filhos, o casal deu boas vindas a um casal de meninos – Nelson e Eddy. “Meu maior prêmio é ter meus filhos”, disse a cantora.

Em 2013 o casal ficou abalado com a notícia que o câncer de René tinha voltado, mas deu entrevista à tv passando coragem e bom humor aos fãs. Ele fez uma cirurgia logo após e no ano seguinte ela deu um tempo nos shows para ficar com o marido.

Em agosto de 2015. Céline voltou a fazer shows em Las Vegas, enquanto o marido se tratava na casa deles, perto de lá. Foi um período difícil. René ficou se alimentando por tubos durante 2 anos e Céline sempre tentou ser forte ao lado dele. Em entrevista, ela revelou um pedido emocionante do marido: “Quero morrer em seus braços”. E ela respondeu: “Ok, estarei ao seu lado, você morrerá em meus braços”.

Em Janeiro de 2016 Celine Dion perde seu companheiro. Oo canadense morreu vítima de um câncer na garganta, aos 73 anos. Juntos, Celine e Rene tiveram três filhos: Rene Charles, 16 anos, e os gêmeos, Nelson e Eddy, 6 anos.

Em entrevista em 2017, aos 49 anos, Celine Dion afirma que ainda não está a procura de um novo amor. “Está muito cedo para mim. Eu sou, definitivamente, apaixonada por ele, casada com ele”. Durante a entrevista, Celine disse que Rene foi o único homem de sua vida. “Eu nunca conheci, nem nunca beijei outro homem em minha vida.”

A cantora ainda revelou o quanto sente falta de seu companheiro de trabalho e de vida. “Eu sinto muito a falta dele. Como meu parceiro, como o homem que eu beijava, que eu abraçava, que fazia amor. Meus problemas, meus sonhos…”

Recentemente, Celine participou do live-action da Disney, A Bela e A Fera – do qual também fez contribuição na animação da produtora, em 1991 – e também comentou a falta que sente do marido. “Eu tomo decisões sozinha, agora. Eu sinto como se estivesse o traindo (…) Então, quando eu recebi o convite para o filme, fui para casa, pedi ajuda a René e decidi.

O último single de Celine Dion saiu em 2017, “How Does a Moment Last Forever”, gravado para a trilha sonora do live action do filme “A Bela e a Fera”. Antes disso, ela passou 2016 trabalhando as músicas do álbum em francês “Encore un Soir”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente, sendo 800 mil só na França, onde recebeu o certificado de diamante.

Neste ano, a cantora sairá de Las Vegas para uma turnê. Ela tem 12 shows marcados na Ásia em junho e julho e 10 na Oceania em julho e agosto.


///Destaques em Jundiaí


Os melhores comércios e profissionais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP
Imobiliaria em Jundiai - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Casas, Terrenos e Apartamentos nos Bairros Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Retiro e Malota.

Psicologa em Jundiai - SP
Psicologa em Jundiai - SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holística

Psicoterapia e Terapias Complementares como: Acupuntura, Ventosa, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Copyright 2015 Elis Salles - Jundiai - Itupeva - SP. Salles